Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Educação Geral Vitória da Conquista

Prefeitura paga 14º salário na próxima semana em Vitória da Conquista

A Fundação Lemann escolheu cinco cidades no Brasil, e Vitória da Conquista foi uma delas. A secretária Selma Oliveira comanda e monitora nas escolas municipais o projeto pedagógico de Sobral

 A atual administração do prefeito Herzem Gusmão (MDB) tem priorizado a Educação ao implantar o Projeto Educar Pra Valer, experiência exitosa de Sobral (CE).

A Fundação Lemann escolheu cinco cidades no Brasil, e Vitória da Conquista foi uma delas. A secretária Selma Oliveira comanda e monitora nas escolas municipais o projeto pedagógico de Sobral.

Em 20 anos de gestão petista em Vitória da Conquista, o declínio na Educação foi flagrante. Conquista nunca alcançou a meta estabelecida pelo MEC, através do Ideb.

14º Salário

Ao implantar a meritocracia, sucesso alcançado em várias atividades das gestões públicas em todo Brasil, a Prefeitura dá o ponta pé inicial, ao ciar o 14º salário para professores, merendeiras e outros funcionários que trabalham na Educação.

Pagamento

Na próxima semana, professores, merendeiras, auxiliares, porteiros e outros servidores a disposição das escolas que alcançaram a meta do Ideb receberão o 14º salário como incentivo.

Segundo informações, a medida foi muito bem aceita e os sindicatos Sinserv e Simmp serão convidados para o evento de reconhecimento aos profissionais que estão a disposição do ensino.//Blog da Resenha Geral