Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Meio Ambiente Política Vitória da Conquista

Prefeitura Municipal realiza Semana do Meio Ambiente

O evento traz como tema “Crise Hídrica, Conservação e Sustentabilidade”

O evento traz como tema “Crise Hídrica, Conservação e Sustentabilidade”

Com o objetivo de sensibilizar e conscientizar a população sobre questões ambientais, a Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, realiza, entre os dias 9 e 11 de junho, a Semana Municipal do Meio Ambiente. Entre as atividades propostas estão palestras, oficinas e feiras temáticas.

Com o tema “Crise Hídrica, Conservação e Sustentabilidade”, a Semana do Meio Ambiente busca debater, com a comunidade, a importância dos recursos hídricos, incentivando o consumo consciente. Além disso, serão divulgadas as ações desenvolvidas pelo Governo Municipal.

Como parte da programação, será realizada no dia 10 de junho uma Feira Ambiental. A atividade acontecerá na Praça 9 de novembro e contará com exposição de maquetes e distribuição de materiais educativos, além de serviços de saúde.