Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Mobilidade Urbana Vitória da Conquista

Prefeitura implanta semáforo entre a Avenida Cuiabá e a Rua Santos Dumont

SEC4436-alterada_-600x397

Na manhã desta terça-feira, 6, uma equipe da Prefeitura deu início às obras de adequação no canteiro central da Avenida Cuiabá com o objetivo de, posteriormente, ser implantado um semáforo no local que fará ligação com a Avenida Fernando Spínola e com a Rua Santos Dumont.  As mudanças no trânsito do local estão previstas para serem implantadas até o final deste mês.

“Após uma série de estudos e diálogo com moradores e comerciantes da localidade, foi constatada a necessidade da sinalização por meio do semáforo. Sem dúvidas, a obra vai melhorar a fluidez, a segurança e o tráfego na região”, afirmou o secretário de Mobilidade Urbana, Luis Alberto Sellmann.

A instalação do novo equipamento faz parte de um conjunto de intervenções que o Governo Municipal está realizando no trânsito do município, a exemplo da implantação de um semáforo na Avenida Luís Eduardo Magalhães, nas proximidades do Estádio Lomanto Júnior (Lomantão).