Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Infraestrutura Vitória da Conquista

Prefeitura faz intervenção no trânsito das avenidas Juracy Magalhães e Luís Eduardo Magalhães

Secom/PMVC

A Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, continua trabalhando para a implantação de mais um sistema binário que resultará em maior fluidez no tráfego da cidade.

Nesta terça-feira, 24, a equipe está trabalhando no cruzamento entre a Avenida Juracy Magalhães e a Avenida Luís Eduardo Magalhães, dando início as melhorias no retorno que dá acesso à Rua José Pequeno. No local, estão sendo retirados meio-feio, plantas dos canteiros e trechos do passeio para dar espaço à pista que dará acesso ao binário.O busto que homenageia a memória do ex-deputado Luís Eduardo Magalhães foi retirado do passeio, onde será feita a terraplanagem e, posteriormente, o recapeamento asfáltico. A intervenção foi necessária para aumentar a via.

Intervenções estão sendo feitas em avenidas conquistenses

O coordenador municipal de Infraestrutura Viária, Aguinaldo de Carvalho, explica que todas as ações visam à melhoria da infraestrutura e, consequentemente, da mobilidade urbana. “Após essas ações que estamos fazendo, o passeio será reconstruído e o busto será recolocado 10 metros atrás de onde estava, com a base totalmente restaurada”, conta.

Conheça o projeto – O binário funcionará da seguinte maneira: por um lado, a Rua José Pequeno, localizada no bairro Jurema, passará a ser de sentido único para quem passar pela Avenida Juracy Magalhães e prosseguir rumo à BR-116. O tráfego será em sentido oposto pelas ruas Sibéria, Caiena (localizadas no bairro Ipanema), F, B e G (no Loteamento Antônio Brito), saindo da BR-116 em direção à Avenida Juracy Magalhães.