Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Política Vitória da Conquista

Prefeitura e Sinserv iniciam negociação salarial

Na manhã desta segunda-feira, 22, a equipe da Administração Municipal se reuniu com representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Vitória da Conquista (Sinserv) no salão de reuniões do gabinete Civil. O objetivo do encontro foi discutir a pauta da campanha salarial 2013.

Na ocasião, o secretário de governo, Edwaldo Alves, destacou o comprometimento da administração para encontrar soluções que satisfaçam à categoria. “A prefeitura leva com a maior seriedade essa discussão. Foi feita uma proposta pelo sindicato e nós estamos analisando e vamos elaborar a contraproposta. Vamos nos esforçar para chegar a um acordo que seja bom para todas as partes sempre respeitando a lei de responsabilidade fiscal”, destacou.

O presidente do Sinserv, José Marcos Sampaio, avaliou positivamente a reunião. “A avaliação é positiva porque a administração mostrou interesse em fechar esse acordo da campanha salarial o mais rápido possível, nós também temos esse interesse, a categoria está esperando isso. Na próxima rodada de negociação acho que já iremos ter um debate concreto da questão salarial que é um dos principais pontos da nossa reivindicação”, afirmou.

A próxima rodada de negociação acontecerá no dia 29, às 8h30. Também participaram do encontro os secretários municipais de Administração, Valdemir Dias, e de Finanças, Mizael Bispo.