Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Obras Vitória da Conquista

Prefeitura constrói ponte no povoado de Jeribá

O serviço está sendo executado pela Emurc

O serviço está sendo executado pela Emurc

Seguem em andamento as obras da ponte que a Prefeitura está construindo no povoado de Jeribá. O serviço, iniciado em novembro, é executado pela Empresa Municipal de Urbanização de Vitória da Conquista (Emurc). O investimento da Prefeitura é de R$ 66.445,39, provenientes de recursos municipais.

As “cabeceiras” já foram construídas. Atualmente, os operários trabalham na construção do lastro. Assim que estiver concluída, a ponte beneficiará diretamente 15 famílias, além de agricultores e pecuaristas que comercializam seus produtos em Vitória da Conquista e em Itambé.

A ideia da construção da ponte surgiu durante as plenárias do Orçamento Participativo. Os moradores se organizaram e transformaram a solicitação numa demanda oficial, aprovada no Congresso do OP. A Prefeitura assumiu o compromisso de executar a obra e está cumprindo.

“Mais uma vez, o Governo Municipal assume um compromisso e atende a uma reivindicação da população da zona rural”, observa o secretário municipal de Agricultura, Odir Freire.