Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Política Vitória da Conquista

Prefeitura assina Ordem de Serviço para realização de obras em Cabeceira do Jiboia

O vereador Luciano Gomes comemora mais essa vitória do seu mandato

O vereador Luciano Gomes comemora mais essa vitória do seu mandato

Por Bia Oliveira

Atento às demandas da zona rural do município, na tarde desta quinta-feira (19), o prefeito Guilherme Menezes, em companhia do vereador Luciano Gomes (líder do Governo), dos secretários de Saúde, Márcia Viviane, Agricultura, Odir Freire, de Educação, Valdemir Dias, entre outros membros do Governo Municipal e do Poder Legislativo, assina Ordem de Serviço para reformas da Escola Eulálio Leite e do posto de saúde, e ampliação do sistema simplificado de água do distrito de Cabeceira do Jiboia.

O objetivo da administração municipal é desenvolver políticas públicas específicas, viabilizando a construção e o melhoramento dos diversos equipamentos públicos existentes no interior do município.

Para o vereador Luciano Gomes, morador de Cabeceira do Jiboia, o Governo Municipal está atento aos problemas da zona rural, da mesma forma que tem se debruçado sobre as questões urbanas. “A nossa luta diária é intensa, nós levamos essas demandas ao prefeito Guilherme e ele ouviu o nosso apelo, o apelo da comunidade, e hoje nos sentimos gratificados porque temos a certeza de que essas obras serão executadas”. Com informações da Secom/PMVC.