7 de setembro de 2017 às 20:05

Prefeitura apoia judoca conquistense campeão da Copa América de Jiu Jitsu

Ramon foi campeão em peso médio faixa preta

Com o apoio da Prefeitura Municipal, o judoca conquistense Ramon Martins participou da Copa América Internacional de Jiu Jitsu, no dia 26 de agosto, onde obteve duas medalhas de ouro. O evento foi realizado em Buenos Aires, na Argentina, reunindo atletas de alto nível oriundos de diversos países americanos para a disputa.

Ramon foi campeão em sua categoria, peso médio faixa preta, e também campeão absoluto, categoria que envolve atletas de todos os pesos. “Esse é o maior campeonato da América, todo atleta de jiu jitsu quer participar, estou muito feliz”, afirma o judoca. Ainda de acordo com ele, o apoio encontrado em instituições parceiras, como a Prefeitura, foi fundamental.

O chefe do Gabinete Civil, Marcos Ferreira, destaca que o Governo Municipal tem se esforçado para apoiar as mais diversas iniciativas esportivas. “Conquista é muito rica, e pessoas falam sempre de apoio ao futebol; mas o jiu jitsu, karatê, corridas de rua e bike também têm tido muito apoio da Coordenação de Esportes, dentro das possibilidades do orçamento deste ano, que é um orçamento que já recebemos pronto”, conta.

 



Deixe seu Comentário