Serviços Públicos Vitória da Conquista

Prefeitura anuncia data do sorteio dos boxes das feiras livres municipais

Serão sorteados 82 boxes para o comércio de carnes, biscoitos, verduras e outros produtos

A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), informa que no dia 19 de agosto de 2019,às 8h, será realizado o sorteio dos boxes das feiras livres da cidade. O sorteio acontecerá no Ginásio de Esportes Raul Ferraz.

Serão sorteados 82 boxes para o comércio de carnes, biscoitos, verduras e outros produtos. Os sorteios ocorrerão de forma separada em cada feira dos Bairros: Brasil, Alto Maron, Patagônia e Centro. Estão participando 1.064 inscritos e aqueles que não forem contemplados na primeira listagem irão compor uma lista secundária com mais 82 (cadastro reserva), para que sejam convocados em caso de desistência ou anulação.

O secretário de serviços públicos, Luis Paulo Santos, explica que só participarão do sorteio os candidatos devidamente inscritos e que estiverem presentes no local. “O objetivo do Governo Municipal é o de alcançar os trabalhadores que não foram absorvidos pelo mercado de trabalho formal garantindo a eles, de forma democrática, uma forma de sustento.”

No local, os comerciantes contemplados receberão ainda a concessão para o uso imediato dos boxes.