Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Brasil Política Vitória da Conquista

Prefeito reforça pedido de celeridade na última etapa da licitação do novo aeroporto

Informações: SECOM/PMVC

A construção do novo aeroporto de Vitória da Conquista é uma prioridade para o Governo Municipal. Por isso, com determinação política, o prefeito Guilherme Menezes tem se empenhado e solicitado ao Governo Federal agilidade no processo licitatório que escolherá a empresa responsável por construir esse importante equipamento que impulsionará ainda mais o desenvolvimento do município e região.

Nesse sentido, o prefeito Guilherme Menezes se reuniu nessa quarta-feira, 4, com o ministro-chefe da Secretaria de Aviação Civil da Presidência da República, Wellington Moreira Franco. Também participaram do encontro, o vice-governador da Bahia, Otto Alencar, o senador Walter Pinheiro, o diretor do Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia (Derba), Saulo Pontes, entre outras autoridades políticas.

Durante a reunião, o prefeito reforçou o pedido de celeridade na última etapa da licitação referente ao aeroporto. A construção do equipamento é uma das obras mais aguardas pela população conquistense e de toda a região sudoeste da Bahia, sendo fundamental ressaltar que o Governo Municipal tem contribuído, desde 2009, em todas as etapas necessárias para a viabilização desse grande projeto.

Ainda nesta quinta-feira, 5, para tratar do novo aeroporto, o prefeito Guilherme Menezes se reunirá novamente com o ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho. Há aproximadamente um mês, ambos os gestores já haviam conversado a respeito da suspensão temporária do processo licitatório do novo equipamento para atualização do orçamento.