Política Vitória da Conquista

Prefeito recebe liderança comunitária do Nossa Senhora Aparecida

Nandi apresentou demandas ao prefeito Herzem Gusmão

A gestão municipal quer estar cada vez mais perto do cidadão. Por isso, o prefeito Herzem Gusmão tem mantido diálogo com moradores de diversas localidades do município, a exemplo do que ocorreu na tarde dessa quarta, 22, entre o gestor e o líder comunitário do Nossa Senhora Aparecida, Nandi Rodrigues.

O cidadão compartilhou com o prefeito as demandas que o bairro possui, nas áreas de infraestrutura urbana e saúde. “A população do Aparecida encontrava-se esquecida e sofrendo as consequências desses problemas. Mas, estamos confiantes de que, com essa nova gestão, as demandas serão resolvidas”, disse Nandi.

As solicitações foram recebidas e serão analisadas pela Administração. “O Aparecida veio nos solicitar gestão, governo, melhorias para o bairro. E é com esse diálogo constante que vamos buscando soluções para os problemas apresentados”, afirmou o prefeito, lembrando que, em breve, o bairro deve receber um mutirão de limpeza.

Notícia que animou o líder comunitário: “O prefeito abriu as portas do Gabinete para nos receber, e nos acolheu muito bem. Agora, é aguardar para que as demandas sejam atendidas, na medida do possível. Eu sei que vamos ter melhorias”.

Também esteve presente ao encontro, o chefe do Gabinete Civil, Marcos Ferreira.