Política Vitória da Conquista

Prefeito participa da sessão de encerramento de trabalhos da Câmara

O prefeito realçou a parceria correta entre Câmara e Prefeitura, motivando expectativas ainda melhores para o próximo ano de trabalho

A Câmara Municipal de Vereadores encerrou seus trabalhos do ano de 2017 em sessão ordinária realizada na manhã desta sexta-feira, 22. O prefeito Herzem Gusmão esteve presente no evento, juntamente com a vice-prefeita Irma Lemos, secretários municipais e outros membros do Governo. Tanto o chefe do Executivo quanto os vereadores da casa aproveitaram a ocasião para avaliar os trabalhos e a parceria firmada ao longo do ano.

Dentre os bons frutos colhidos este ano, graças à excelente e respeitosa relação entre os poderes Executivo e Legislativo, o prefeito destacou a aprovação do projeto de lei que permitiu a concessão da subvenção econômica à Empresa Municipal de Urbanização de Vitória da Conquista (Emurc). “Ao resgatar a Emurc, nós retomamos todas as obras paralisadas e Conquista pode ver, rapidamente, o resultado do trabalho. Foi uma grande vitória para todos os conquistenses”, garantiu.

No que se refere ao Legislativo, o prefeito realçou a parceria correta entre Câmara e Prefeitura, motivando expectativas ainda melhores para o próximo ano de trabalho: “Quando falo em parceria correta quero dizer, informar mesmo para Conquista, que Câmara e Prefeitura têm buscado trabalhar em benefício do Município, deixando de lado as diferenças políticas na maior parte das vezes. Grande parcela dos vereadores e vereadoras está sensível às necessidades de avanços. Todos estamos empenhados em promover o crescimento da nossa terra! Esperamos que no próximo ano as forças sejam revigoradas, e que o sentimento de construir uma cidade melhor permaneça”, declarou Herzem Gusmã0.

Para o líder do Governo na Câmara, vereador Luís Carlos Dudé, a instituição cumpriu o seu papel de elaborar projetos importantes, debater com a sociedade e buscar a integração com o Poder Executivo. “Esse é o pensamento da boa política, buscar trabalhar em conjunto para, dia a dia, melhorar a vida das pessoas. Nesse intuito, faço uma avaliação muito positiva desta parceria entre o Legislativo e o Executivo”.