Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Natal Vitória da Conquista

Praça Tancredo Neves recebe iluminação especial de Natal

Vários profissionais estão trabalhando na decoração da praça

Vários profissionais estão trabalhando na decoração da praça

Já tradicional em Vitória da Conquista, a iluminação especial da Praça Tancredo Neves encanta conquistenses e turistas durante o período natalino. Os preparativos do local já começaram e contam com o trabalho de 12 profissionais.

Cerca de um milhão de micro-lâmpadas estão sendo usadas para deixar a praça ainda mais bonita. Além disso, em toda a extensão da praça serão colocados 3 mil metros de mangueiras luminosas e refletores coloridos. O lago receberá 100 cortinas luminosas, com estrelas e bolas. Já as peças decorativas, figuras do tradicional presépio, estarão distribuídas pela área central da praça.

A partir da próxima segunda semana de dezembro, a iluminação da praça poderá ser admirada pelos visitantes. No ato de iluminação, alunos do Conservatório Municipal de Música estarão se apresentando no local.