Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Vitória da Conquista

Praça CEU J. Murilo está com inscrições abertas para escolinhas esportivas

Os interessados podem se inscrever diretamente no CEU J. Murilo, das 8h às 18h

Os interessados podem se inscrever diretamente no CEU J. Murilo, das 8h às 18h

Crianças e adolescentes de Vitória da Conquista que desejam aprender uma modalidade esportiva têm novas oportunidades. É que as escolinhas de esportes do Centro de Artes e Esportes Unificados J. Murilo estão com inscrições abertas para as modalidades handebol, futsal, basquete, vôlei e capoeira.

Oferecidas pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, as aulas são gratuitas e podem ser feitas por crianças e adolescentes entre 8 e 16 anos.

Os interessados podem se inscrever diretamente no CEU J. Murilo, das 8h às 18h. No ato da inscrição devem preencher ficha de cadastro e estar munidos de RG. As inscrições também podem ser feitas no Centro de Referência em Assistência Social (Cras do Nova Cidade).

As aulas já começaram e agradam aos participantes. O estudante Arthur Gabriel Moraes de 12 anos, saiu rapidamente da quadra onde praticava aula de futsal na tarde dessa segunda-feira, 22, e declarou: “estou aprendendo muito aqui. É uma grande oportunidade para que nós jovens aprendamos técnicas dos esportes e o melhor: de graça”.

O professor de Arthur Gabriel e de outros 30 meninos, Carlos Oliveira, completou: “Além de técnicas, o esporte também é um meio de educação e de integração entre os participantes”.

Brevemente, o CEU J. Murilo também abrirá inscrições para aulas de teatro e computação. O equipamento está localizado na Praça Virgílio Figueira, no bairro Alto Maron.

Fonte: Secom/PMVC