Mobilidade Urbana Política Vitória da Conquista

Por indicação do vereador Dudé, recapeamento asfáltico chega à Rua Laudionor Brasil no bairro São Vicente

O recapeamento está atendendo toda a avenida

Atendendo indicação do vereador Luís Carlos Dudé (PTB), a prefeitura de Vitória da Conquista está realizando, por meio da Emurc, o recapeamento asfáltico da Avenida Laudionor Brasil, situada no Bairro São Vicente. Trata-se de uma importante via de acesso à Zona Oeste da cidade, principalmente nos horários de pico, quando motoristas e motociclistas a utilizam como via de escape.

Indicação do vereador Dudé

Morador do Bairro Brasil, o representante comercial Antônio Carlos de Jesus passa todos dias pela Avenida Laudionor Brasil. Ele comemora a iniciativa. “Estava precisando desse banho de asfalto, porque é uma rua importante, eu já perdi as contas de há quanto tempo eu passo por aqui indo e vindo, e tem muita gente igual a mim que faz o mesmo, principalmente os trabalhadores. Muito bom, parabéns ao prefeito e ao vereador Dudé”, disse o representante.

Homens e máquinas trabalham para agilizar a obra

Em breve, bairros populosos e importantes como Miro Cairo, Alegria, Jurema e a Avenida Aracaju (Bairro Brasil) também serão atendidos com obras de pavimentação asfáltica.