Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Cultura Vitória da Conquista

Por dentro da Mostra

BANNER-TOPO-SITE

Os interessados em ficar por dentro da programação da Mostra Cinema Conquista – Ano 9 já podem acompanhar cada informação do evento nos canais de comunicação que o aproximam do público. Além da programação e inscrições para as oficinas e conferências, o site www.mostracinemaconquista.com.br traz entrevistas com os envolvidos na nona edição da Mostra, fotos e informações sobre os anos anteriores.

Já na fan page (www.facebook.com/cinemaconquista) e no twitter (www.twitter.com/MostraConquista) do evento, o público pode conferir também atualizações sobre os longas e curtas que serão exibidos durante toda a Mostra. Assim, antes mesmo do dia 1º de setembro, é possível se conectar com filmes, diretores, estudiosos, e com todo o universo do cinema que vai tomar conta de Vitória da Conquista! A oportunidade de conhecer detalhes sobre cada obra e atividade da programação reforça a proposta da Mostra Cinema Conquista de refletir e difundir a sétima arte.

Todas as ações do evento são gratuitas e abertas à comunidade, mas, fique atento! As inscrições para as oficinas e conferências seguem até a próxima quarta, 28.