Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Geral Vitória da Conquista

População do Morada dos Pássaros luta pela implantação da feira livre do bairro

A feira servirá para comercialização de vários alimentos, inclusive biscoitos

A feira servirá para comercialização de vários alimentos, inclusive biscoitos

Da Redação

O sonho de ter sua própria feira livre tem mobilizado os moradores do Bairro Morada dos Pássaros. Coordenados pela presidente da Associação dos Feirantes do bairro, Maria do Carmo Santana, eles têm se reunido constantemente para se organizarem. Ao todo já são mais de 100 pessoas cadastradas para comercializar alimentos e produtos, tais como verduras, frutas, biscoitos, frios, flores, artesanato e confecções.

Para que a feira comece a funcionar, os feirantes solicitaram à Prefeitura um espaço situado ao lado do Centro de Saúde, mas até então não houve resposta da administração municipal. “Consideramos esse um pleito legítimo e necessário, pois estamos distantes das demais feiras da cidade. Além disso, somos um bairro populoso, com vários condomínios, o que denota a nossa real necessidade”, disse do Carmo.

Ainda, conforme a presidente, já foi feito um projeto com a delimitação e padronização das barracas, para garantir um espaço agradável aos comerciantes e consumidores. “Não temos interesse em algo desorganizado, bagunçado, queremos uma feira livre bonita, atraente e diversificada”, concluiu.