Bahia Brasil Matheus Montserrat Política Vitória da Conquista

Politíca Conquistense: Vereador Cícero Custódio lança campanha em redes sociais com rashtag #TodospelaCAMI

Reunião do edil com o prefeito nesta manhã. Blog da Bia.

Por: Matheus Montserrat.

Na tarde desta quinta-feira, (7) o vereador Cicero Custódio lançou uma campanha em sua redes sociais com a rashtag #TodospelaCami.

O edil publicou:

“Mais uma vez o vereador Cícero Custódio se reuniu com o prefeito Herzen Gusmão em busca de ajuda para reforma do Centro de Atendimento Médico Infantil -CAMI . O parlamentar conversou com o prefeito sobre a possibilidade do Executivo contribuir com a reforma para que o hospital volte a atender, o quanto antes, a população.O prefeito se comprometeu a se reunir com secretários, técnicos e com o Ministério público para ver o que o município pode fazer para ajudar a resolver o problema.O encontro aconteceu na manhã desta quinta-feira (07). Use a #todospelacami e participe dessa campanha ! “

Para quem não sabe, o  Centro de atendimento médico infantil, popularmente conhecido como CAMI, foi fechado recentemente por determinação da justiça. Localizado na Zona Oeste, o hospital atende diversas crianças da região, o  vereador que defende a causa tem se reunido constantemente com o prefeito para tentar reverter a situação.