Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Polícia Vitória da Conquista

Polícia prende homens que faziam arrastão no comércio de Vitoria da Conquista

Foto: Reprodução

Após roubar cinco estabelecimentos comerciais, Hebert Martins da Silva e Caique Viana dos Santos, que fugiam em uma motocicleta, foram perseguidos e presos por policiais militares da 77ªCIPM, no Anel Viário, no bairro Lagoa das Flores, em Vitória da Conquista.

Uma guarnição das Rondas Ostensivas e Intensivas Operacionais (Raio) patrulhava a região comercial, na quinta-feira (20), quando tomou conhecimento de que várias casas comerciais tinham sido assaltadas e saiu em perseguição dos acusados.

Mesmo com a ordem de parada, eles insistiram na fuga e em uma estrada de terra perderam o controle do veículo e caíram. Abrigados na mata disparam contra os PM e no revide um dos suspeitos foi ferido no braço. Com eles, os policiais encontraram sete celulares, R$ 1.058,10, e um revólver calibre.38, com três munições (uma deflagrada).

Eles foram levados ao Hospital de Base para atendimento médico e depois apresentado com o material apreendido – Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), onde compareceram oito vítimas de Herbert e Caique compareceram pra fazer denúncia.