Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Polícia Vitória da Conquista

Polícia identifica suspeito de assassinar casal no Miro Cairo

Jorge e Luciene eram muito queridos no bairro

Jorge e Luciene eram muito queridos no bairro

A causa da morte do casal assassinado na noite deste domingo, 13, no Bairro Miro Cairo, em Vitória da Conquista, pode ter sido passional, segundo a polícia. Jorge Eduardo Prado, 40 anos, e Luciene Souza Silva, 36 anos, foram executados por volta das 21h na Rua Circular 4. Algumas testemunhas relataram que Jorge havia se envolvido numa discussão horas antes e estava apreensivo. Um dos motivos da confusão seria que um homem teria supostamente descoberto que a sua esposa estaria se relacionando com a vítima.

O casal, que tem um pequeno mercado no bairro, foi encontrado morto após serem ouvidos vários estampidos na rua. No local do crime, a polícia encontrou várias cápsulas de munição calibre 38, demonstrando que o atirador recarregou a arma no local para “garantir” a morte das vítimas. Jorge e Luciene apresentam perfurações no crânio.

Segundo informações publicadas no blog Blitz Conquista, a Polícia Civil já tem o nome do principal suspeito de ter cometido o duplo homicídio. Com informações do Blog do Rodrigo Ferraz.