1 de fevereiro de 2019 às 19:06

Polícia detalha prisão de homem acusado de sequestrar ex-mulher e filha

Antônio Vitor utilizou um revólver para intimidar as vítimas

Nesta sexta-feira (01), por volta das 10h, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que Antônio Vítor Fraga Novais, 31 anos, autor do sequestro ocorrido na tarde de quinta-feira (31), na cidade de Planalto, em que foram vítimas a ex-esposa e sua filha, ambas localizadas pela PM, estaria escondido numa residência na Rua Macaúbas, bairro Kadija, zona Oeste de Vitoria da Conquista.

A guarnição deslocou-se ao local indicado e encontrou o acusado com as características passadas pelo denunciante.

Dada a voz de abordagem, durante a busca pessoal foi encontrado na cintura do suspeito um revolver calibre 32 com numeração suprimida.

Entenda o caso

Antonio Vitor Fraga havia sequestrado a ex-esposa e a filha depois de ter chamado um motorista pelo aplicativo para fazer uma viagem até a cidade de Planalto. No meio do caminho ele apontou uma arma e obrigou o motorista à deixá-lo dirigir o veículo. Antonio seguiu até o povoado de Jeribá, e ao chegar lá obrigou sua filha e sua ex-esposa a entrarem no carro.

Em Vitória da Conquista, nas proximidades do bairro Kadija, o indivíduo usou o celular do motorista para entrar em contato com uma suposta tia que foi até eles pegar a menina. Logo depois ele liberou o motorista junto com o carro e foi andando até um matagal com sua ex-companheira, que conseguiu fugir.

O motorista do aplicativo relatou ter vivido momentos de terror, pois Antonio estava transtornado e a todo momento fazia ameaças e dizia que iria matar a todos.

Após receber voz de prisão, o mesmo foi conduzido ao DISEP onde foi ratificada a prisão pelo delegado Luiz Gustavo Tortoreli. //Blog do Leo Santos



Deixe seu Comentário