Polícia Vitória da Conquista

Polícia continua sem pistas da cabeleireira conquistense desaparecida há uma semana

Deise desapareceu no último dia 20

O desaparecimento da cabeleireira Deise Santos Oliveira, de 33 anos, completou uma semana e até agora ninguém sabe explicar seu paradeiro. Moradora do bairro Vila América, em Vitória da Conquista, Deise foi vista pela última no dia (20) de fevereiro, quando saiu de sua residência, no início da manhã, dizendo que iria “ali”.
Segundo a mãe de Deise, dona Lenise, moradora do Bairro Urbis V, é difícil explicar o que aconteceu com a filha. “Ela estava lavando roupa, quando decidiu sair. Vestiu uma calça legging, pegou a bicicleta, retirou a cadeirinha e disse que não demorava. Não levou nada, saiu sem documento, sem celular, suas roupas estão todas lá, realmente não tem explicação”, disse.

A polícia informou que já foram ouvidos depoimentos de familiares e do próprio marido da cabeleireira, mas até agora não existe pista sobre o paradeiro dela. No entanto, a população pode ajudar. Quem tiver alguma informação sobre a cabeleireira, pode ligar para (77)99171-1327. Com informações da Resenha Geral.