Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Polícia Vitória da Conquista

Polícia Civil investiga acusados de estupro em Vitória da Conquista

O acusado diz que é inocente

O acusado diz que é inocente

Da Redação

A Polícia de Vitória da Conquista prendeu Idalício Orrico Duarte e apreendeu um adolescente de 15 anos, ambos acusados de praticar estupros. Entre as vítimas, um garoto de sete anos, morador do Bairro Senhorinha Cairo.

Com mandado de prisão expedido pela justiça, a polícia prendeu Idalício Orrico em sua residência, no bairro Cruzeiro, mas ainda não foi confirmado se ele é o autor de outros estupros ocorridos no bairro São Vicente São Vicente. A onda de estupros vem assustando a população, principalmente as mulheres. O maníaco agiu também no bairro Vila América. Ele rende a vítima com uma arma e em seguida pratica o abuso sexual.

Embora tenha sido identificado por duas vítimas, o acusado Idalício Orrico alega inocência. Ele diz que sequer circula pelo Bairro São Vicente. Em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (27), o coordenador da Polícia Civil, Marcus Vinícius, informou que os acusados estão sendo investigados, mas que novidades podem surgir nas próximas horas.