Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Meio Ambiente Vitória da Conquista

PMVC: Carlos Teles assume Secretaria do Meio Ambiente; Hudson Castro vai para assessoria especial

semma

Na manhã desta sexta, 23, em reunião de trabalho com membros da equipe do Governo Municipal, o prefeito Guilherme Menezes anunciou o economista Carlos Alberto Teles, que até então estava na assessoria especial do Gabinete, como o novo gestor da Secretaria Municipal de Meio Ambiente. Até a publicação do decreto, Teles acompanha o trabalho da Secretaria nesse período de transição.

O prefeito Guilherme, direcionando-se aos presentes na reunião, afirmou que “estas movimentações fazem parte da necessidade que se tem de dinamizar o Governo, aproveitando para lembrar que precisamos ter as energias focadas sempre na administração”.

O novo secretário agradeceu a confiança do Governo Participativo e disse que suas expectativas são as melhores possíveis e que conta com o apoio do ex-secretário e da equipe da Secretaria. “Já tenho um bom convívio no Governo e assim vamos continuar. Parte da minha vida profissional foi dentro de administrações públicas e acredito que, com dedicação e determinação, vamos fazer juntos uma gestão em prol da cidade e da sociedade conquistense”, disse.

Hudson Castro, que assume a Coordenação de Esportes da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e a assessoria especial do Gabinete, agradeceu a equipe da Semma e afirmou estar preparado para os novos desafios: “já tenho afinidade com esta secretaria e não medirei esforços no novo cargo”.

A reunião de anúncio da mudança contou com a presença do vice-prefeito Joás Meira, dos secretários Gildásio Silveira (Administração), Márcio Higino Melo (Gabinete), Odir Freire (Agricultura), Luis Alberto Selmann (Mobilidade Urbana), Nagib Barroso (Cultura, Esporte Turismo e Lazer), Élvio Dourado (Serviços Públicos), Luana Caetano (Procuradora-geral), Debora Silveira (Infraestrutura Urbana), Miguel Felício (Desenvolvimento Social), Rudival Maturano (coordenador da Juventude – representando o secretário de Trabalho, Renda e Desenvolvimento Econômico, Gildelson Felício) e Talita Nobre (coordenadora de Comunicação), além de integrantes da equipe da Secretaria de Meio Ambiente.

Sobre Carlos Alberto – Nascido em Vitória da Conquista, Carlos Alberto Sousa Teles é economista formado pela Universidade Federal da Bahia, com mestrado em Economia Agrícola pela Universidade de Londres e pós-graduado em Desenvolvimento da Administração Pública pela Universidade de Manchester. Possui larga experiência em administração pública, em gestão e planejamento de recursos hídricos, já tendo atuado como consultor de diversos órgãos, como a Agência Nacional de Águas, do Ministério do Meio Ambiente e do Banco Mundial.