Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Bahia Brasil Polícia Vitória da Conquista

PF investiga casos de pedofilia em Conquista

Foto: Blog do Rodrigo Ferraz

Foto: Blog do Rodrigo Ferraz

Da Redação

A Polícia Federal deflagrou na última quarta-feira (15), uma operação de combate à pedofilia, denominada Operação DarkNet, que cumpre uma série de mandados de prisão na Bahia e em mais 18 estados brasileiros, além do Distrito Federal.  O objetivo é confirmar a identidade dos suspeitos e coletar elementos que comprovem crimes de armazenamento e divulgação de imagens, além de abuso sexual de crianças e adolescentes.

Em Vitória da Conquista, a Polícia Federal cumpriu dois mandados de busca e apreensão, em casas situadas nos bairros Patagônia e Brasil, onde a polícia encontrou fotos de crianças publicadas em sites de pedofilia. Foram apreendidos notebooks, celulares, peças de computador e outros equipamentos eletrônicos. Todo o material foi encaminhado para perícia, em Salvador. Duas pessoas foram identificadas, mas a prisão ainda não foi decretada.

Além do Brasil, outros doze mandados são cumpridos em Portugal, Colômbia, México, Venezuela e Itália.