Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Política Vitória da Conquista

PcdoB conquistense faz conferência para reafirmar candidatura própria em 2016

 

O nome do deputado estadual Fabrício Falcão desponta como pré-candidato a prefeito

O nome do deputado estadual Fabrício Falcão desponta como pré-candidato a prefeito

Neste final de semana (30 e 31), o Comitê Municipal do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), promove na Câmara Municipal, uma conferência com a participação de quadros nacionais do partido, como Haroldo Lima (ex-deputado e ex-presidente da ANP) e Renato Rabelo (ex-presidente nacional do PCdoB).

Vitória da Conquista ganhou destaque na perspectiva estratégica do partido, que vem ampliando sua presença nas cidades de médio porte em todo o país, sobretudo pelo fato do deputado Fabrício aparecer com mais de 15% das intenções devoto nas pesquisas, há mais de um ano das eleições. Durante o Encontro, o vereador Andreson Ribeiro, atual presidente municipal da sigla, deverá ser reconduzido ao cargo por mais dois anos.

O PCdoB rompeu com o PT em nível municipal e caminha com determinação rumo a candidatura própria. Durante a Conferência o tom será de afirmação de um caminho independente no município, devendo já sair da Conferencia com comissões e grupos de trabalho sobre a realidade local e buscando sedimentar projetos e alianças políticas para o eventual futuro governo.

Ascom/PCdoB