Política Vitória da Conquista

PC do B oficializa pré-candidatura de Fabrício à prefeitura de Conquista

Autoridades políticas do partido em nível nacional participaram da convenção

Autoridades políticas do partido em nível nacional participaram da convenção

A convenção municipal do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), realizada na noite desta sexta-feira (30), em Vitória da Conquista. O evento reuniu várias autoridades da legenda, a exemplo do presidente nacional de honra do PCdoB, Renato Rabelo, do ex-deputado Haroldo Lima, da deputada federal, Alice Portugal, os vereadores Andreson Ribeiro, Joaquim Libarino e Nelson Mendes, o mais novo filiado ao PCdoB, o prefeito de Licínio de Almeida, Alan Lacerda, além do deputado estadual Jean Fabrício Falcão, considerado o principal nome do partido na capital do Sudoeste baiano.

Durante o evento, foi oficializada a pré-candidatura de Fabrício à prefeitura de Vitória da Conquista. “Estamos engajados nesse projeto em prol da nossa cidade, discutindo o futuro do município e trazendo esse jovem arrojado, que ama Conquista e que muito irá somar no processo eleitoral de 2016″, disse o vereador Andreson Ribeiro, que na oportunidade foi reconduzido à presidência do partido no município.

Para o pré-candidato Fabrício Falcão, “esse é o momento de o partido alçar o próprio voo e apresentar um novo projeto político para Vitória da Conquista, para que a cidade continue se desenvolvendo”. Com informações do Blog do Rodrigo Ferraz.