Polícia Vitória da Conquista

PC desarticula quadrilha de traficantes que atendia clientes de classe média alta em Vitória da Conquista e região

Parte da droga foi encontrada em apartamento de luxo na Av. Olívia Flores

A DTE – Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Vitória da Conquista, deflagrou nessa quinta Operação de Combate e Repressão ao Tráfico de Drogas em Vitória da Conquista e região Sudoeste, resultando na prisão de quatorze integrantes de Associação Criminosa Armada, envolvida com o Tráfico de Drogas e Homicídios. A operação contou com apoio de equipes da 10a Coorpin, Delegacia de Homicídios, Furtos e Roubos, Departamento de Repressão ao Crime Organizados e da 22a Coordenadoria de Guanambi. Ao todo foram seis delegados e quarenta investigadores envolvidos na ação.

Vários mandados de prisão contra traficantes foram cumpridos, dois veículos apreendidos, centenas de petecas de cocaína, material para embalar entorpecente e sacos com cocaína pura, além de maconha. De acordo com a polícia, todo entorpecente está avaliado em mais de R$ 20 mil.

Em Vitória da Conquista foram presos os suspeitos Fabiano dos Santos Vieira; Edvaldo Costa Braga Filho; Max Well Santos Vieira;,vulgo Já Morreu; Anderson Dos Anjos Cardoso, vulgo Vando; José Antônio Yamaguti Amorim; Venilson Barreto de Jesus, vulgo Venal; Thiago Silva Soares; Edmilson Dos Santos Souza; Leandro de Jesus Santos, vulgo Leo Boca Fina.

No apartamento de luxo, onde morava Thassia e Anderson Klaus, localizado à Av. Olívia Flores, próximo a UESB, a PC ainda apreendeu um pedaço de maconha prensada.

Os presos em Vitória da Conquista foram encaminhados para o Conjunto Penal, onde ficarão custodiados à disposição da Justiça.
Fonte e imagens: Blitz Conquista.