Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Bahia Política Vitória da Conquista

Paulo Souto participa de caminhada e inaugura comitê central nesta quinta em Vitória da Conquista

A comitiva de Paulo Souto tem visitado todas as cidades baianas

A comitiva de Paulo Souto tem visitado todas as cidades baianas

Da Redação

A campanha do democrata Paulo Souto vai de vento em popa em Vitória da Conquista. As lideranças políticas que o apoiam se reuniram na noite desta segunda-feira (28), para definir as atividades do candidato a governador e sua comitiva na cidade. Entre os presentes, os vereadores Bibia (PSDB), Arlindo Rebouças (PROS), Álvaro Pithon (DEM), Hermínio Oliveira, Pr. Sidney (PRB) e Lúcia Rocha (DEM), além de carlistas natos, como a professora Selma Oliveira (ex-diretora da Direc 20) e o empresário Juvenalito Gusmão, e candidatos a vagas na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados, como Marcelo Melo (DEM), Claudionor Dutra (PSDB) e Fabrício Feitosa (PSC). O Cel. Esmeraldino Correia representou o candidato Herzem Gusmão (PMDB).

Segundo as lideranças, o encontro é uma forma de fortalecer o grupo e planejar ações para serem desenvolvidas ao longo da campanha. Na quinta-feira (31), está programada uma caminhada com Paulo Souto, Geddel Vieira Lima e Joaci Góes. A concentração será às 14h30, em frente à Câmara Municipal, de onde os militantes saem, por volta das 16h, pelas ruas da cidade, seguindo, posteriormente, para a Avenida Lauro de Freitas, onde será inaugurado o Comitê Central da Chapa Majoritária. As lideranças estão convidando todos os simpatizantes e a população de um modo geral para participar do evento.

À noite, por volta das 19h, a comitiva estará na cidade de Barra do Choça, onde participa de caminhada e comício organizado pelas lideranças do municípios. Muitos candidatos de Conquista seguem a agenda da comitiva.