Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Política Religião Vitória da Conquista

Paróquia Nossa Senhora de Fátima realiza missa em homenagem aos políticos de Vitória da Conquista

Foto: Divulgação

Secom/PMVC

Na noite dessa terça-feira, 6, foi realizada uma Celebração Eucarística em homenagem aos políticos de Vitória da Conquista. A missa aconteceu na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, localizada no bairro Brasil, e contou com a presença de mais de mil fiéis.

A missa foi celebrada pelo Frei Geraldo, que falou sobre a alegria que os fiéis devem ter ao pregar o evangelho, mesmo em momentos de dificuldade. Também comentou sobre o trabalho que vem sendo feito na a cidade, por meio dos poderes Executivo e Legislativo. “Vamos continuar com as nossas orações pedindo sempre o melhor para nossa cidade”, disse.

O secretário de Administração, Valdemir Dias, que na ocasião representou o prefeito Guilherme Menezes, ressaltou que a Paróquia de Nossa Senhora de Fátima é uma das mais antigas e tradicionais da cidade. “É uma honra poder ter participado da trezena de Nossa Senhora de Fátima e o Governo Municipal está sempre presente e participando dessas manifestações de fé”, afirma Valdemir. Outras autoridades municipais participaram do evento.