Política Vitória da Conquista

Para Waldenor, governo Herzem é estelionato eleitoral e ponga em obras de Rui

Em sua fala, Waldenor recomenda a Gusmão buscar recursos para a saúde

O deputado federal Waldenor Pereira disparou críticas contra a gestão do prefeito Herzem Gusmão (PMDB) durante pronunciamento na Câmara dos Deputados, nesta terça-feira (3).

Para o parlamentar conquistense, a eleição do peemedebista tem se mostrado “o maior estelionato eleitoral do município”.

“Ele que, após 9 meses de administração, foi incapaz de apresentar qualquer projeto para a sociedade conquistense, resolveu adotar para si ações do governo do Estado da Bahia, do Governo Rui Costa. Resolveu pongar na garupa das ações do governo Estadual, dizendo que veio a Brasília buscar recursos para a conclusão das obras do aeroporto e para a construção da barragem sobre o Rio Catolé”, disparou o parlamentar.

Em sua fala, Waldenor recomenda a Gusmão buscar recursos para a saúde, “que está funcionando com muita precariedade”, para a mobilidade urbana da cidade, “que está destruída e totalmente esburacada”, e para o desenvolvimento dos distritos do município.

“Aliás, Senhor Presidente, comenta-se que ele veio a Brasília não buscar recursos, mas visitar o seu maior aliado político, o ex-ministro Geddel Vieira Lima”, alfineta o deputado federal ao encerrar o seu discurso.