Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Movimentos Sociais Transporte Vitória da Conquista

Para evitar invasão, Prefeitura de Vitória da Conquista fecha as portas durante protestos de estudantes

As portas foram fechadas pelos seguranças Foto: Blog do Rodrigo Ferraz

As portas foram fechadas pelos seguranças
Foto: Blog do Rodrigo Ferraz

Os protestos tiveram início no terminal da Lauro de Freitas e seguiram pelas ruas centrais

Os estudantes iniciaram os protestos no terminal da Lauro de Freitas e seguiram pelas ruas centrais até a prefeitura

Em protesto contra o aumento da passagem do transporte coletivo de Vitória da Conquista, que passou de R$ 2,40 para R$2,80, estudantes foram às ruas na manhã desta segunda-feira (06). Inicialmente, eles bloquearem o terminal de ônibus da Avenida Lauro de Freitas, depois seguiram em direção à Prefeitura com o objetivo de ocupar o prédio e dialogar com membros do governo municipal.

Mas os estudantes não puderam entrar no prédio, porque os seguranças patrimoniais fecharam as portas da prefeitura; Indignados, os estudantes gritaram e chamaram os membros da administração de ditadores.

Os manifestantes exigem a revogação do valor da passagem; meia passagem nos domingos e feriados, reestruturação do terminal; passe Livre estudantil; fim do monopólio no transporte público; integração de verdade; fim da quantidade mínima de passagem no passe estudantil; fim do valor mínimo de recarga, e mais transparência.