Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Política Vitória da Conquista

“Onde o PT de Guilherme Menezes estiver, nós estaremos juntos!”, diz vereador Ricardo Babão

Vereador Ricardo Babão. Foto: Gabriel Oliveira

Vereador Ricardo Babão. Foto: Gabriel Oliveira

O vereador Ricardo Babão (PSL) vem constantemente se reunindo com o prefeito Guilherme Menezes, com o objetivo de apresentar diversas demandas, e discutir uma série de assuntos, como esgotamento sanitário, habitação, saúde, educação e mobilidade urbana. Segundo o vereador, entre outras coisas, as audiências têm como objetivo conversar com o prefeito sobre uma série de demandas que seu gabinete vem recebendo e que, por serem justas, foram devidamente levadas ao gabinete do prefeito.

Em entrevista à nossa reportagem, o vereador afirmou: “O prefeito Guilherme Menezes nunca mediu esforços para atender vereador nenhum, afinal, a política dele é de sempre dialogar com a sociedade. Nós, como vereadores, sempre convidamos as comunidades que representamos para irem até ele e apresentar as necessidades de cada localidade. Este ano eu tive a felicidade de marcar quatro reuniões, muito proveitosas, com ele, e já tive algumas demandas atendidas. O Dr. Guilherme nunca faz promessa sem compromisso, então acredito que para o ano as outras demandas do mandato deste vereador vão ser atendidas. O nosso pensamento é sempre atender à população e buscar a melhoria e o crescimento de Vitória da Conquista”.

Questionado sobre as expectativas para as eleições de 2014, o vereador reafirmou o apoio ao candidato petista Rui Costa. Segundo ele, “eu acompanho um projeto político, projeto este que vem dando certo em nosso país. Eu sigo uma linha, que é a linha do PT de Vitória da Conquista. Onde o PT estiver nós estaremos juntos”.