Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Infraestrutura Vitória da Conquista

Obras na ponte da Bartolomeu de Gusmão: Prefeitura executa pavimentação

Informações: SECOM/PMVC

Cumprindo o cronograma inicial da obra de recuperação da ponte sobre o Rio Verruga, na Avenida Bartolomeu de Gusmão, a Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, executou a pavimentação desse trecho da avenida na manhã desta quarta-feira, 28. A intervenção nessa área foi necessária em razão dos estragos causados pelas fortes chuvas de abril e da ferrugem detectada na estrutura da ponte. Após a aplicação do asfalto no local, resta apenas a sinalização para que a via seja liberada.

O secretário de Mobilidade Urbana, Luis Alberto Sellman, conta que foi feita uma obra de recuperação em toda a galeria e também a macrodrenagem do local. “A partir do momento em que identificamos o dano causado pela chuva, nós desviamos o tráfego de veículos e demolimos a parte danificada na maior celeridade possível. Após a demolição, a Prefeitura contratou um especialista em estruturas para que um estudo completo pudesse ser feito, para reconstruir a ponte com toda segurança e durabilidade. A obra está dentro do nosso cronograma inicial”, explicou Luis.