Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Vitória da Conquista

OAB realiza 2ª Corrida dos Advogados no próximo fim de semana

Foto: Reprodução/Blog da Resenha Geral
Foto: Reprodução/Blog da Resenha Geral

Com o tema “Diga não à Corrupção” A OAB de Vitória da Conquista realiza este final de semana a segunda edição da Corrida dos advogados. O evento tem como objetivos principais promover a integração entre advogados e sociedade, além de chamar atenção sobre um tema de grande relevância nos dias de hoje. “Este ano estamos prestando uma justa homenagem ao jurista Sobral Pinto, que é um dos maiores nomes na defesa do Direitos Humanos no Brasil.” Acrescenta o presidente da OAB, Guto Macedo.

A Corrida, que terá provas de 5 e 10 quilômetros, será realizada na Avenida Olívia Flores e está com a largada prevista para as 08h da manhã de domingo. As inscrições, que este ano terão o objetivo de ajudar o Albergue Nosso Lar, são abertas ao público e estão sendo feitas até o dia 25 de setembro, na sede da OAB Conquista, localizada na Rua Rotary Club, número 103.

Outra iniciativa interessante é a realização da Corridinha, que é voltada exclusivamente para as crianças de até 12 anos, com um percurso de 1 quilometro. A Corrida tem ainda o patrocínio da Caixa, Prates Bomfim, Qualicorp, Radar, Fainor, Atlanta, CAAB e apoio de Mil Coisas, Ativa Fitness e Moviment, Allergovida, DMK e Supermercado Santo Antônio.