Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Vitória da Conquista

OAB de Conquista firma parceria com faculdade de fortaleza e oferece cursos de pós-graduação

sede OABA Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção de Vitória da Conquista, firmou parceria com a Faculdade Darcy Ribeiro, de Fortaleza.

Com isso, serão oferecidos dois cursos de pós-graduação em Conquista, no intuito de atender toda a região Sudoeste. As aulas serão presenciais, com encontros sempre na sede da OAB, na Rua Rotary Club, Centro.

O primeiro programa de pós-graduação traz o tema ‘Direito e Processo Penal’. As inscrições já começaram e as aulas devem ser iniciadas no dia 20 de julho.

O segundo programa envolve o tema ‘Direitos Sociais’, com vários enfoques. As inscrições também já tiveram início e as aulas prometem começar no início do mês de agosto.

Os cursos são voltados para advogados, empresários, administradores, consultores, matemáticos, engenheiros, jornalistas, publicitários, professores, pesquisadores, dentre outras áreas.

As vagas são limitadas. Para mais informações, basta procurar a sede da OAB ou entrar em contato por telefone, através do número (77) 3424-2158.

Ascom – OAB Subseção de Vitória da Conquista