Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Cinema Vitória da Conquista

“O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro” estreia no cinema do Shopping Conquista Sul

POR GABRIEL OLIVEIRA

Um filme de 142 minutos repleto de ação, lutas e construções sendo destruídas são o prato principal do Espetacular Homem-Aranha 2. O filme estreia amanhã, 1º de maio, no Moviecom Cinema do Shopping Conquista Sul. As sessões para assistir o Homem-Aranha são das 14h20, 17h15, 20h10. Com a tecnologia 3D, o filme dublado estará disponível às 15h40 e 18h3, e legendado às 21h30*.

Sinopse – “Todo dia eu acordo sabendo que quanto mais gente tento salvar, mais inimigos eu vou fazer”, diz, no segundo filme, Peter Parker. Se no primeiro longa o Espetacular Homem-Aranha enfrentou poucos vilões, no segundo as coisas vão ficar muito piores para o super-herói mascarado. Mais experiente, Parker, interpretado, por Andrew Garfield, vai encarar o nada amigável Electro, atuado por Jamie Foxx. Além de Electro, o herói terá que lidar com velhos amigos, como Dane DeHaan, que na pele de Harry Osborn/Duende Verde vai apresentar para Peter um pouco mais do passado da própria família.

Para piorar a situação do aracnídeo, Electro terá como aliados para destruir o Aranha o pai de Harry, Norman Osborn, Chris Cooper, e o vilão em forma de rinoceronte Rhino, Paul Giamatti. Os sentimentos de Peter pela namorada Gwen Stacy, Emma Stone, e pela tia May, Sally Field, também serão colocados à prova.

*A programação está sujeita a modificações