Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Moda Vitória da Conquista

O dilema das ‘gordinhas’ na hora de comprar roupa

Da Redação

Vestidos garantem a elegância feminina

Vestidos garantem a elegância feminina

Da mesma forma que a impressão digital, cada mulher possui seu próprio biotipo. Algumas são mais magras, outras mais gordinhas e ainda existem aquelas que são magras, mas se sentem gordas. Vai entender o universo feminino! Ele é cheio de surpresas e desafios, um deles é encontrar modelos de roupas para quem está acima do peso.

As mulheres mais gordinhas precisam entender qual é o princípio da moda para elas, a elegância é muito importante em um vestuário, mas isso não é tudo, para quem está acima do peso, o que realmente importa é o conforto, isso vem muito antes da beleza e de qualquer outra característica importante. As bermudas, por exemplo, oferecem muito conforto para quem curte.

bermudas - gordinhas

É importante entender que cada mulher tem sua própria beleza, independente do número de quilos que possua.  Ainda que um corpo perfeito ajude a ser feliz, ele não é o único ingrediente da felicidade.  Pense nisso!

Fotos: modatendencia.com.br