Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Política Vitória da Conquista

“O aeroporto é mais uma pegadinha do PT em Conquista”, diz Herzem Gusmão

Herzem Gusmão. Foto: Gabriel Oliveira

Herzem Gusmão. Foto: Gabriel Oliveira

Presente na solenidade de abertura da Expoconquista 2014, o radialista e pré-candidato a deputado estadual, Herzem Gusmão, em conversa com nossa reportagem, comentou sobre diversos assuntos, dentre eles a sua candidatura, expectativas para as eleições de 2014, julgamento do processo que visa a cassação do prefeito Guilherme, e o que mais se destacou em sua fala, a construção do novo aeroporto de Vitória da Conquista, que teve sua ordem de serviço assinada pelo governador Jaques Wagner no último dia 13 de fevereiro, mas que até agora não teve as obras não engrenadas.

Segundo Herzem, “eles ficaram oito anos prometendo aeroporto e em cima das urnas é que eles vão realizar a obra do aeroporto? Eles não tem mais nem tempo! Eu me lembro e tenho uma gravação, de que quando o Zezéu Ribeiro, quando era secretário da infraestrutura, prometeu que entregava o aeroporto em 15 meses, e já tem quase um ano que esse prazo foi alcançado. O aeroporto é mais uma peça de campanha do PT. É mais uma pegadinha do PT em Conquista!”.