Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Política Vitória da Conquista

Novo presidente do PT conquistense toma posse em dezembro

Rudival Maturano. Foto: Gabriel Oliveira

Rudival Maturano. Foto: Gabriel Oliveira

O bacharel em direito e coordenador municipal da juventude em Vitória da Conquista, Rudival Maturano, foi escolhido presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) municipal na eleições que aconteceram no último dia 10 de novembro. Rudival foi eleito com aproximadamente 85% dos votos válidos. A candidatura de Rudival em chapa única foi uma decisão das lideranças do PT em Conquista.

A posse do novo presidente deve acontecer no próximo dia 06 de dezembro (sábado), em solenidade que contará com a presença de lideranças do PT baiano e regional.

Segundo Rudival, “eu tenho uma satisfação muito grande em ter lideranças históricas do PT me apoiando como presidente do partido em Vitória da Conquista, e isso me traz uma responsabilidade grande, de sempre estar atento às necessidades dos partidários e da população em geral. Será um mandato de grande responsabilidade e de manutenção e melhoramento desse projeto político que estamos fazendo em Conquista”.