Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Obras Vitória da Conquista

Novo fórum de Vitória da Conquista deve ser inaugurado ainda em março

Foto: Gabriel Oliveira

Foto: Gabriel Oliveira

Foram concluídas, desde o fim do mês de fevereiro, as obras do novo prédio do Fórum da Comarca de Vitória da Conquista, que é construído em um terreno cedido pela Prefeitura Municipal, ao lado do prédio da Justiça Federal. Como observado pelo Blog da Bia Oliveira na manhã de hoje (quinta-feira), pessoas estão fazendo apenas pequenos ajustes no aspecto visual do novo fórum.

Segundo o secretário de Administração do Tribunal de Justiça da Bahia, Igor Caires, a inauguração do novo prédio está prevista para os próximos dias. “Viemos a Conquista vistoriar as novas instalações do fórum e aproveitamos o ensejo para solicitar da Prefeitura um suporte na Vigilância Patrimonial a fim de que não haja nenhum problema com as novas acomodações”, disse.

Com a implantação do novo prédio, os serviços feitos somente no antigo serão divididos, para que o andamento dos processos e o atendimento ao público sejam feitos de forma mais rápida.

Na oportunidade, foi informada a conclusão das obras do novo prédio do Fórum da Comarca de Vitória da Conquista, que é construído em um terreno cedido pela Prefeitura Municipal. O imóvel fica numa área próxima ao prédio da Justiça Federal.

Segundo o secretário de Administração do Tribunal de Justiça da Bahia, Igor Caires, a inauguração do novo prédio está prevista para o final de março. O magistrado falou sobre a razão da vinda à cidade:  “Viemos a Conquista vistoriar as novas instalações do fórum e aproveitamos o ensejo para solicitar da Prefeitura um suporte na Vigilância Patrimonial a fim de que não haja nenhum problema com as novas acomodações”, disse.

– See more at: http://www.pmvc.ba.gov.br/v2/noticias/governo-municipal-se-reune-com-magistrados-do-tribunal-de-justica-da-bahia/#sthash.L6DzUASJ.dpuf