Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Comércio Vitória da Conquista

Nova sede do Sindicato dos Comerciários consta de três módulos modernos

A inauguração aconteceu no dia 1° de Maio - Dia do Trabalhador

A inauguração aconteceu no dia 1° de Maio – Dia do Trabalhador

O dia 1º de maio de 2015 entra para a história dos comerciários de Vitória da Conquista. A data marca a inauguração da nova sede do Sindicato da categoria, a qual com um projeto arquitetônico inovador consta de três módulos amplos e modernos para atender aos trabalhadores comerciários, sendo um administrativo, um auditório com 120 lugares e um módulo de atendimento médico-odontológico, além de amplas áreas de lazer com quadra de esportes para o trabalhador e sua família.

A inauguração aconteceu na manhã do dia 1º, com a presença da sociedade civil, autoridades locais, além de representantes das diversas instâncias da justiça trabalhista.

O primeiro momento da solenidade foi o hasteamento das bandeiras do Brasil, Bahia e Vitória da Conquista, com o presidente Gilmar Ferraz, o vice-prefeito Joás Meira e a Desembargadora Ana Lúcia Bezerra Silva, do TRT da 5ª Região.

Em seguida, os diretores Joir Souza Sala, Guimarães Viana, Gilson Pereira Nunes e Gilmar Ferraz fizeram a inauguração oficial, com o descerramento da placa inaugural.

O terceiro momento foi um dos mais emocionantes, pois os responsáveis por desamarrar a fita inaugural foram o atual presidente Gilmar Ferraz e o primeiro que a entidade teve, o Sr. Valdemar Santino Santos.

A solenidade prosseguiu no auditório, onde os convidados participaram de momentos de homenagens a algumas representatividades, aos construtores da obra, bem como aos funcionários da entidade que a partir de agora estarão à frente, servindo os comerciários da melhor forma. Além disso, as representatividades que compunham a mesa puderam proferir um breve discurso.

Para Gilmar Ferraz, este foi um momento importante para a categoria, que passa a contar, a partir de agora, com um espaço moderno e humanizado, aproximando ainda mais os trabalhadores de sua entidade representativa. Fonte: Ascom/Sindicato.