Natal Vitória da Conquista

Natal da Cidade 2013: Luiza Possi brilha no palco da Barão do Rio Branco

Fotos: Gabriel Oliveira

Fotos: Gabriel Oliveira

A cantora e compositora carioca Luiza Possi foi a atração principal da terceira noite do Natal da Cidade 2013. Acostumada aos palcos desde o ventre, Luiza Possi teve dois grandes batismos na carreira artística. O primeiro, ainda recém-nascida, é da época em que freqüentava os estúdios no colo de sua mãe Zizi. Seu choro ficou registrado numa das gravações de “Luiza”, clássico de Tom Jobim, realizado há quase duas décadas. O segundo foi no Canecão, no Rio, em 2002, ano decisivo em sua carreira, pois vários fatos a destacaram no cenário da música brasileira.

Agora, a cantora se prepara para o lançamento disco ”Sobre Amor e o Tempo”. Produzido por Dadi, o sétimo disco da carreira de Luiza chega às lojas com músicas de Lulu Santos, Marisa Monte, Adriana Calcanhoto, Erasmo Carlos e também de sua própria autoria, entre outros. A primeira música de trabalho é “Tempo em Movimento”, que conta com a assinatura de Lulu Santos e Nelson Motta.

Luiza Possi agitou público do Natal da Cidade 2013

Luiza Possi agitou público do Natal da Cidade 2013

E uma prévia deste novo trabalho foi apresentada ao público conquistense na noite desta sexta-feira (20), com muita empolgação e uma mistura de ritmos que conquistou quem foi à praça Barão do Rio Branco.

A programação do Natal da Cidade 2013 segue com Milton Nascimento e outros artistas como Margareth Menezes, Sandra de Sá, Toni Garrido, Maria Gadu e Luiz Caldas, até o dia 25, e é uma realização da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista.