22 de outubro de 2018 às 18:16

Mulher é presa com cocaína e documentação falsa na BR-116

A mulher foi presa e responderá por tráfico de drogas com pena de até 15 anos

Uma suspeita foi presa na tarde deste domingo, 21, portando quatro quilos de cocaína. O caso ocorreu durante uma fiscalização em um ônibus, na BR-116, trecho de Vitória da Conquista (a 518 quilômetros de Salvador).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o coletivo foi abordado no KM 830 na rodovia e durante a fiscalização, os policiais encontraram sinais de falsificação em uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH), entregue por uma passageira de 29 anos. Ao consultar o sistema, os agentes confirmaram a inautenticidade de documento e decidiram também verificar a bagagem da mesma. Dentro da mochila foram encontrados os quatro quilos da droga.

Durante o questionamento, a suspeita relatou que adquiriu o documento em São Paulo e estava transportando a cocaína da capital paulista até Arapiraca, onde seria remunerada pelo serviço.

A mulher foi presa e responderá por tráfico de drogas com pena de até 15 anos. A ocorrência foi encaminhada pela PRF para a Delegacia de Polícia Civil em Vitória da Conquista. //A Tarde

 



Deixe seu Comentário