8 de janeiro de 2018 às 19:18

Motorista que atropelou e matou ciclista na BR-116 estava embriagado

Ciclista foi atropelado no acostamento

Um ciclista morreu ao ser atropelado na noite de domingo (7) , no Anel Rodoviário, próximo ao viaduto sul da BR-116, em Vitória da Conquista. Logo após o acidente, o motorista, apontado como sendo o responsável pelo atropelamento, foi preso.

Segundo relatou um motorista que visualizou o acidente à Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro invadiu atropelador invadiu o acostamento, atropelou o ciclista, retornou para a pista e fugir. A testemunha seguiu o veículo e conseguiu anotar a placa quando chegou ao redutor de velocidade. Ele parou em um posto e pediu para que o vigilante acionasse a polícia, retornando para o local do acidente.

A Central de Comunicação das Polícias alertou as viaturas informando o ocorrido. A guarnição da PM, que atua na região da Urbis 6, localizou o veículo e o condutor suspeito no bairro Renato Magalhães.

O motorista foi identificado como sendo Cristiano de Jesus, de 39 anos. Ele passou pelo teste do etilômetro (bafômetro), no posto da PRF, confirmando a embriaguez.

Cristiano foi encaminhado ao Disep, onde foi autuado em flagrante por fugir do local do acidente sem prestar socorro e condução de veículo automotor, sob influência de álcool.

O corpo da vítima do acidente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). //Blog do Marcelo

 



Deixe seu Comentário