Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Vitória da Conquista

Motorista de ônibus é denunciado por passageiros ao fugir de fiscalização

Um ônibus clandestino foi apreendido domingo (21), na BR-116, próximo a Vitória da Conquista, após os passageiros denunciarem o motorista para a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O condutor do veículo mudou o roteiro da viagem, pegando uma via alternativa, por estrada de chão, a fim de desviar do posto de fiscalização.

“Esse ônibus utilizou o desvio para não passar no posto da Polícia Rodoviária Federal, uma estrada vicinal, perigosa, e os passageiros ligaram para o 191 aqui para o posto. Nós saímos na BR-116, sabíamos onde ele deveria sair e fizemos a abordagem na saída do desvio. Os passageiros estavam muito revoltados. Vamos fazer com que as pessoas viajem em outro ônibus, de uma empresa legalizada”, afirmou o inspetor da PRF Ruvenal Farias.

Ao levantar os dados do motorista, a PRF verificou que ele tem um mandado de prisão expedido pela polícia da Paraíba. Ele é suspeito de dirigir um veículo durante um assalto no estado. O homem foi detido e encaminhado para a Polícia Civil.

G1/Bahia