8 de março de 2018 às 1:53

Morre Pedro Emílio, presidente do Conselho Municipal de Educação de Vitória da Conquista

Pedro Emílio tinha 53 anos

Vítima de infarto fulminante, morreu na noite desta quarta-feira, 7, em sua residência na Avenida Santos Dumont, Bairro São Vicente, Pedro Emílio Silva Passos, aos 53 anos. Bacharel em Direito, presidente do Conselho Municipal de Educação de Vitória da Conquista, vice-presidente da Liga Conquistense de Desportos Terrestres (LCDT), Pedro tinha forte atuação na política conquistense e um extenso conhecimento sobre leis eleitorais, pesquisas e outros recursos relacionados a essa área.

Também conhecia como poucos o funcionamento das associações, cooperativas e sindicatos, tendo participado da fundação de várias entidades em Conquista e região. Ocupou durante muito tempo a presidência da Federação Municipal das Associações de Moradores (Femanc), colaborando para o desenvolvimento de várias comunidades urbanas e rurais do município e Região Sudoeste.

A morte de Pedro Emílio causou consternação em todo o município e região, onde era muito conhecido e querido. O prefeito Herzem Gusmão decretou luto oficial de três dias em Vitória da Conquista.

Pedro deixou esposa e filhos.



Deixe seu Comentário