19 de setembro de 2018 às 16:15

Moradores de Cercadinho bloqueiam estrada para impedir saída de máquinas da Prefeitura

Objetivo do bloqueio é impedir saída das máquinas (Fotos: Alessandro Ramos)

Na manhã desta quarta-feira, 19, os moradores do Povoado Abelhas, Distrito de Inhobim, bloquearam a estrada que dá acesso ao Distrito de Cercadinho para impedir a saída das máquinas da prefeitura de Vitória da Conquista. Eles estão exigindo o patrolamento, encascalhamento e drenagem de todas as estradas da região, as quais, segundo eles, estão abandonadas.

Moradores exigem qualidade na prestação do serviço

De acordo com os moradores, as máquinas foram liberadas pelo prefeito Herzem Gusmão para realizar os serviços necessários, mas além da péssima qualidade, as máquinas ainda não conseguiram concluir sequer 30% da demanda e já foram dadas ordens para a retirada dos equipamentos para outro local. “É um absurdo o que estão fazendo com a zona rural, nós votamos no prefeito atual, acreditamos na mudança e agora nos deparamos com uma realidade diferente da que esperávamos, chega de demagogia, deixem as máquinas terminarem o serviço aqui para depois ir atender outra região, porque dessa forma acaba não atendendo ninguém”, disse Maria de Fátima, moradora da região.

Apesar da revolta, os manifestantes informaram que o bloqueio será liberado após posicionamento da Prefeitura Municipal com relação às reivindicações.



Deixe seu Comentário