Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Vitória da Conquista

Moradores da Urbis V reivindicam melhorias em reunião com prefeito

Foto: Gabriel Oliveira

Foto: Gabriel Oliveira

Os integrantes da associação de moradores e lideranças do bairro Urbis V, zona oeste de Vitória da Conquista, se reuniram, na manhã desta terça-feira (24), com o prefeito Guilherme Menezes e secretários de Mobilidade Urbana e Desenvolvimento Social. Durante a reunião, demandas e reivindicações como: inauguração do centro comunitário; pavimentação asfáltica das vias do bairro; melhoria na urbanização e paisagismo; solicitação da administração comunitária do campo do Nelson; implantação de sinalização defronte à escola CAIC; e intervenções em alguns pontos do bairro que apresentam esgoto a céu aberto.

Dentre todas as discussões, o foco principal foi no Centro Comunitário, indicação e realização do mandato do ex-vereador Beto Gonçalves (presente e solicitante da reunião). O espaço, orçado e construído com recursos que somaram R$38.000,00 concedidos pela PMVC, está pronto a cerca de nove meses. Após a reunião, ficou estabelecido o dia 06/10 (domingo) para a cerimônia de inauguração.