Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Religião Vitória da Conquista

Morada dos Pássaros festeja Nossa Senhora da Divina Providência

A comunidade fica no Bairro Morada dos Pássaros III

A comunidade fica no Bairro Morada dos Pássaros III

A comunidade católica do Bairro Morada dos Pássaros III realiza, a partir desta quinta-feira (26),  e segue até 29 de novembro, o tríduo em preparação à festa de Nossa Senhora da Divina Providência. A primeira noite (abertura) traz como tema “Maria, sinal de esperança” e estará sob a responsabilidade do grupo da Legião de Maria. A celebração da missa está marcada para 19h30, com homenagem aos assistidos e idosos, tendo como convidados, as comunidades Cristo Rei e Santíssima Trindade.

IMG-20151121-WA0008

“Maria, serva fiel e missionária” é o tema da missa da segunda noite. Os grupos do Dízimo e de Cânticos presidirão a liturgia, e a homenagem vai para os colaboradores fieis. A comunidade convidada é a Santa Rita.

Na terceira noite, tendo como responsáveis a Catequese e Leitura Oriente, serão homenageados os fundadores da comunidade. Os convidados são as Divinas Vocações, e o tema “Maria, mãe do Evangelho vivente e Rainha da Paz”.

Dia Festivo

Com  o tema “Maria, Mãe da Providência e Mãe da Paz, o dia festivo – 29 de novembro – data em que se homenageia Nossa Senhora da Divina Providência – começa às 6h, com alvorada festiva e caminhada pela paz, sob a responsabilidade da Comissão de Festa. À tarde, por volta das 16h, procissão seguida de missa. A celebração está marcada para as 17h30.

“É uma festa linda, perfeita, com a presença de Nossa Senhora da Divina Providência, por isso convidamos toda comunidade a participar desse momento tão lindo”, disse Débora, moradora do Morada dos Pássaros.